domingo, 17 de julho de 2011

Homilia do Pe. Cesar: Palavras Inesquecíveis

Atendendo aos pedidos da galera para que postássemos no blog a homilia feita pelo Pe. Cesar Worst, no dia do nosso casamento, segue o vídeo desse momento emocionante .O Evangelho proclamado é próprio da liturgia daquele fim de semana: o "Sermão da Montanha", onde Jesus apresenta as Bem-aventuranças (Mt 5, 1-12).

Clique abaixo e assista-o, junto com a homilia.







Esperamos que esta reflexão faça para vocês tanto bem quanto nos faz cada vez que a ouvimos!

2 comentários:

  1. Olá
    Meu nome é Deise e tive o privilégio de conhecê-los através do Nei(Beth Esquinathi), assistindo Trash, Filmagem, vendo fotos, enfim e quero dizer a vocês que vocês são perfeitos meus parabéns, vocês são a transmissão perfeita de um casal feliz, apaixonado e lindo.
    Percebemos nitidamente no brilho do olhar de vocês o que realmente é o amor. Vocês conseguem transmitir a pureza e singeleza de um sentimento maravilhoso (amor).
    Quando assisti a filmagem do casamento de vocês, chorei, ri eu amei..e o Trash, nossa é perfeito, mostrei para muitas pessoas e elas não acreditam que aconteceu na vida real, mas é verdade...a primeira coisa que eu disse ao Nei, foi: é isso que eu quero, e o Nei logo, disse: o Trash?? não, eu quero este brilho para mim e meu noivo, eu quero este sorriso, eu quero é ser feliz igual a eles...heheh...
    enfim, após ver todas as fotos lindas, maravilhosas, a filmagem, o trash, tudo fiquei apaixonada pelo trabalho do Nei e por vocês, que casal perfeito, e é claro que contratei o Nei para fazer o Trash, Foto e Filmagem do meu casamento, o trabalho dele é de excelente qualidade e vocês são e excelentes modelos,
    Sinceramente quando assisti toda a filmagem pensei comigo mesma, isto é um filme, porque parece tão irreal, não é comum, mas o mais legal é que tudo é real..fiquei boba com tantos detalhes lindos, nossa, incrível...cada detalhe feito com amor, pensando no outro...vocês estão de parabéns pelo casamento, ficou perfeito...o legítimo casamento dos sonhos...só havia visto em filme, mas com vocês o filme pode se tornou real, esse é legal de vocês...
    Bom conversando com o Nei comentei com ele sobre como vocês são lindos e incríveis, se completam, e ele disse que seria legal escrever isso para vcs...
    Bom quero dizer a vocês com muita alegria que continuem transmitindo a todos o mágico sentimento de amor, que é perfeito.
    Que Deus continue abençoando a vocês dando sabedoria e criatividade para nunca perderem esta paixão viva no olhar de vocês.
    Um abração e td de bom...
    Deise Reis
    deisereis10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Deise... respondemos por e-mail para você... ficamos emocionados e lisonjeados com as tuas palavras. Esperamos que juntos vocês realizem todos os seus sonhos. Amem-se muito e organizem tudo em volta desse sentimento e dessa decisão de amarem-se sempre, que tudo vai dar certo, vai ser maravilhoso. Um grande abraço nosso! Rafa e Dani

    ResponderExcluir