terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O primeiro relato do dia mais especial de nossas vidas

Estamos completamente casados e completamente felizes.

Após 10 meses de organização e preparação, de várias gratas surpresas e dificuldades, podemos dizer:

Tudo, absolutamente tudo, valeu a pena.

Primeiro, porque colocamos as coisas todas nas mãos de Deus. Sabemos que Ele, dono de um coração infinito em misericórdia, nos ama muito mais do que poderíamos imaginar ou merecer, e a cada passo, nos deparamos com pequenas e grandes surpresas. Mais uma vez, pudemos ter certeza que Deus nunca decepciona - afinal, Ele nos colocou um na vida do outro.

Não podemos reclamar de absolutamente nada do nosso dia, do nosso casamento - a não ser do fato de que gostaríamos de ter podido compartilhar dessa imensa felicidade com muito mais pessoas, que queremos bem e sabemos que nos querem bem também... no entanto, nem sempre isso é possível.

A Missa do nosso casamento foi marcada por uma enorme emoção, que nos invadiu em diversos momentos e nos arrancou muitas e muitas lágrimas e sorrisos. Como agradecer ao Pe. César Worst, que mais uma vez nos trouxe a alegria da presença de Cristo, ao se colocar como instrumento nas mãos Dele? A homilia (sermão) daquela Santa Missa calou fundo no nosso coração e no coração de cada uma das pessoas que se fizeram presentes. Ele disse que permitiria que a publicássemos no blog - e nós realmente queremos fazer isso.

No mais, nos dedicaremos a escrever detalhes do trabalho de cada um dos amigos e profissionais que estiveram conosco, nas postagens futuras. Mas por enquanto, não poderíamos deixar de dizer que cada um deles foi para nós uma razão de alegria, pelo trabalho em equipe, comprometimento e dedicação. Sentimos e percebemos que ninguém simplesmente trabalhou por trabalhar, apenas. Todos entregaram no seu trabalho um algo a mais, que não se compra, não se vende e não se pode pagar, algo que está dentro de si, que faz parte do seu ser. Por isso agradecemos a Deus primeiro. Só por ação dele se poderia montar uma equipe unânime de pessoas de talento, bom coração e boa vontade.

O resultado foi maravilhoso e a festa durou até 6h30min da manhã (e a gente continuava na pista, inclusive).

Por isso,

Pe. Cesar,
Edu, Eliana, Alexandre, Paulinho e Tys (grandes músicos!)
Nossos pais Leda e Luiz, Estela e Moacir,
Nossos padrinhos Dani e Marcos, Dani e Binho, Mateus e Tainá, Marcos e Cris, KK e Flávia, Pierre e Ju, Mi e Miti, Paulinho e Cláudia,
João Vicente Correa (decoração) e Márcia Jucá (cerimonial),
Nei e equipe da Beth Esquinatti Fotografia (foto e vídeo),
Leandro Famer (Maninho) e equipe da DJ Sound (som e luz),
Gladis, Leandro, Lauro e equipe do Clube Minuano (buffet e local da festa),
Duda Catanio e equipe (estética),
Reni, Gustavo e equipe da Super Carros,
Noeli e pessoal da Paróquia São Pedro,
Equipe da Sonho de Noiva (vestido da noiva e roupa do pajem),
Robson e equipe da Franzen Alfaiataria de Porto Alegre (traje do noivo),
Equipe da Confeitaria Colonial (bolo),
Equipe da Gráfica Ka e La (convites),
Equipe do Posto Kappes (pela permissão para fotos de after wedding),
Paulinho e equipe da Double Impressos Digitais (pela mensagem das lembranças)
E a cada uma das pessoas que nos ajudaram em gestos, pensamentos e orações,

Nosso muito obrigado e nossa oração por vocês!

Um comentário:

  1. Rafa e Dani parabens por este momento lindo na vida de vocês são poucas as pessoas que vivem o casamento de uma forma tão bonita, alem amor, dedicação, a ESPIRITUALIDADE de vocês que tornou isso tão magico, que vocês sejam eternamente felizes tudo de bom que Deus os iluminem sempre um beijo bem grande.
    Cris Herrmann

    ResponderExcluir