Manhã de sábado, sob céu claro e sol forte, saímos cedo com destino à Rolante - RS, para continuarmos nosso ensaio fotográfico, desta vez em estúdio.
Após um pneu furado ainda em Gramado e uma viagem sem estepe, chegamos à Rolante, atrasados "apenas" 15 min.
Fazia muitos anos que não entrávamos na zona urbana de Rolante. Sem maiores dificuldades pela facilidade de localização, rumamos direto para o estúdio da
Beth Esquinatti Fotografia. Chegando lá, encontramos além de um espaço amplo, moderno e bem decorado, uma calorosa acolhida e gentileza incomuns. Nossa surpresa só não foi maior porque desde o nosso primeiro contato a equipe da Beth Esquinatti tem se mantido neste patamar de excelência. Fomos reconhecidos e cumprimentados logo na entrada pela própria Beth, acompanhada do filho e das funcionárias Adélia, Renata e Aline. A equipe é muito simpática, solícita e preocupada com o bem-estar dos clientes - impressões tidas desde o primeiro contato e que temos podido constatar pessoalmente nestes últimos dias.
Os elogios não são gratuitos. Somos clientes exigentes e o Nei sabe quantos questionamentos fizemos até a assinatura do contrato. Consultamos vários prestadores, todos com bons níveis de trabalho e indicados por clientes satisfeitos. O momento é o nosso casamento, não vai se repetir, e queremos celebrar muito bem acompanhados. Nos preparamos para isso faz um bom tempo e temos trabalhado muito para que tudo dê certo.
Estamos, ainda antes de conferirmos o resultado do primeiro book, muito contentes com o trabalho que vem sendo feito até então. Nós e outros dois casais de amigos que, ao avaliarem diversas opções, escolheram contratar esta mesma equipe. Um deles inclusive já fez o book e o resultado, publicado no
blog da empresa, ficou muito legal.
Mais uma sessão de fotos com a Adélia, três trocas de roupa, luzes, música, equipamentos... ufa! Terminamos bem cansados, mas foi mais uma vez uma manhã bastante divertida, bem ao clima do ensaio de sexta-feira. Saímos de lá empolgados e ansiosos para conferir o resultado.
Almoçamos em Parobé, na casa da mãe do Rafa.
De volta a Gramado, exaustos, prosseguimos com a maratona de entrega de convites. Tem sido divertido, afinal, quase não gostamos de conversar (vai nessa)... e temos podido aproveitar a oportunidade para visitar vários amigos, matar um pouco da saudade e colocar as conversas em dia. Se depender dessa galera animada que já visitamos, a festa está prometendo.
À noite, fomos para o Pier 704 em Canela, pub onde o Rafa toca com a
Trilogia. Foi ótimo, aproveitamos para ouvir música ao vivo bem light, comer uns petiscos deliciosos e relaxar tomando umas
Patricias e conversando.
Domingo, almoçamos na casa dos pais da Dani. À tarde, mais visitas para entregar convites. Como é bom visitar gente querida! Hoje, o Rafa tocou na Missa das 17h na Matriz. À noite, prosseguimos com a visitação, até agora pouco.